Prefeitos se reúnem em Boa Vista do Tupim para criação do Consórcio Intermunicipal do Território Piemonte do Paraguaçu

A criação do consórcio viabiliza novos recursos e emendas para os municípios, que a partir de sua criação começa a ter mais força política para obter recursos para as cidades participantes. 

A mobilização foi feita pelo Comitê Gestor do Território, através dos membros Artur Francelino e Juvenal, essa reunião contou com a presença de Fabiana da SEPLAN, representando o Governo do Estado da Bahia.
(ruybarbosanoticias.com.br)

Os 13 Municípios que compõem o Território do Piemonte do Paraguaçu são: Mundo Novo, Boa Vista do Tupim, Tapiramutá, Itaberaba, Iaçu, Ibiquera, Itatim, Ruy Barbosa, Rafael Jambeiro, Santa Terezinha, Lajedinho, Macajuba e Piritiba.

"Desenvolvimento sustentável é o desenvolvimento capaz de suprir as necessidades da geração atual, sem comprometer a capacidade de atender as necessidades das futuras gerações. É o desenvolvimento que não esgota os recursos para o futuro."

O Prefeito José Adriano de Mundo Novo e a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, marcaram presença.





Prefeitos se reúnem em Boa Vista do Tupim para criação do Consórcio Intermunicipal do Território Piemonte do Paraguaçu Prefeitos se reúnem em Boa Vista do Tupim para criação do Consórcio Intermunicipal do Território Piemonte do Paraguaçu Reviewed by Agmar Rios on 5/12/2017 12:57:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário