Prefeito Samuel Santana de Piritiba participa de Audiência Pública

O Prefeito Samuel Santana participou da Audiência Pública realizada no Teatro Carlos Sampaio, nessa terça-feira, 02 de maio de 2017. O objetivo da audiência foi discutir a problemática da desativação da Comarca de Piritiba.

A Audiência Pública foi presidida pela Dra Marilda Santana, Presidente da Subseção da Ordem dos Advogados da Bahia (OAB) em Jacobina e  participaram também da Audiência: Dra Amanda Analgesina Ramos-Juíza de Direito e Titular da Comarca de Piritiba; Dr. Luciano Valadares Garcia- Promotor de Justiça em substituição na Comarca de Piritiba e representante do Ministério Público; Sr.Jorge Cardoso Dias- Representante do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário, os Secretários Municipais , Dra Tirza Santana- Assistência Social; Dilmara Lopes -Educação; Jamerson Aráujo - Cultura e Esporte; Rogério Macêdo -Infraestrutura, além dos vereadores Thiago Saldanha, Pedro Igor, Elton Barbosa, Rodrigo Rios, Ivan Barreiros, Valdionor Jesus e Nivaldo Cunha.

Os Ex Prefeitos Dr Jorge Gaspar Menezes e Etemilson Sampaio Assis também deram o seu apoio, e várias outros representantes da sociedade civil organizada, lotaram o Teatro Carlos Sampaio.

O Prefeito Samuel Santana, em seu pronunciamento, falou da sua luta, desde o primeiro dia de Gestão, em defesa da Comarca de Piritiba, mantendo encontros frequentes com autoridades da esfera Estadual e Nacional em busca de apoio, nessa honrosa luta pela da manutenção da Comarca.
Todas as autoridades e pessoas da platéia, em seus pronunciamentos, defenderam a permanência da Comarca de Piritiba, e alertaram sobre os prejuízos e dificuldades para a população piritibana, caso seja cumprida a decisão do Tribunal da Justiça em desativar a Comarca.

O Prefeito Samuel Santana disse também em seu pronunciamento: "O momento é de união de todos os munícipes, independente de posições politicas partidária. Não fui eleito para governar para grupos, mais sim, para todos os piritibanos, por isso conclamo a todos, para que, juntos e de mãos dadas, possamos lutar pela permanência da nossa Comarca." Ressaltou também o Prefeito, que voltará a procurar as autoridades competentes para que essas, também, se mobilizem na luta em defesa da Comarca de Piritiba. "Não descansarei um só minuto nesta grande batalha, e tenho certeza que, unidos, a vitória será muito mais fácil, por isso: UNAMO-NOS ". Concluiu o Prefeito.

" NÃO A EXTINÇÃO DAS COMARCAS. NENHUMA COMARCA A MENOS."

É o Governo Nosso Povo, Nossa Força, lado a lado, nessa grande luta, em prol da população Piritibana.




























Prefeito Samuel Santana de Piritiba participa de Audiência Pública Prefeito Samuel Santana de Piritiba participa de Audiência Pública Reviewed by Agmar Rios on 5/03/2017 09:54:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário