Prefeito de Baixa Grande é recepcionado por apicultores na Casa do Mel

No último sábado (06), o Prefeito Heraldo Alves Miranda juntamente com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Amaral Oliveira, reuniram-se com representantes e associados da (AABG) Associação de Apicultores de Baixa Grande.

Discutiram melhorias, que abranja toda a comunidade beneficiada através da Associação de Apicultores.

Na oportunidade, o diretor da Casa do mel, Fabiano Cerqueira, apresentou os demais diretores, além de solicitar ao prefeito melhores equipamentos de trabalho e medidas de segurança, já que há algum tempo atrás, vândalos arrombaram e roubaram todos os equipamentos da associação.
O prefeito visitou as instalações da Casa do Mel, onde pôde analisar as necessidades e firmou parceria, com a finalidade de habilitar o funcionamento.

O mel é muito usado no preparo de pratos doces, bebidas e molhos. Pegajoso e doce, este alimento dourado e brilhante vem com um monte de benefícios para a saúde. O mel não é só bom no gosto, mas também é ótimo para a saúde e é um ótimo substituto do açúcar.

 Prefeitura Municipal de Baixa Grande, apoiando a Apicultura, Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande-BA
Prefeito de Baixa Grande é recepcionado por apicultores na Casa do Mel Prefeito de Baixa Grande é recepcionado por apicultores na Casa do Mel Reviewed by Agmar Rios on 5/10/2017 07:55:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário