Na noite desta quinta-feira, 04 de maio de 2017, por volta das 20:30h, uma mãe invadiu o colégio Clariézer Vicente dos Anjos, em Miguel Calmon, portando um facão, e provocou pânico e correria entre alunos e professores.

De acordo com informações da direção do colégio, o portão fica fechado durante todo o período de funcionamento das aulas, porém, qualquer mãe ou qualquer pai de aluno, pode ter acesso à área interna. Ainda de acordo com a diretora, a mãe teria entrado usando uma blusa e portando uma bíblia embaixo do braço, porém, carregava um facão escondido debaixo da blusa. “Jamais o porteiro iria imaginar uma coisa dessa”, disse a diretora.

Segundo testemunhas, o motivo da invasão teria sido uma confusão entre um filho dessa mulher e um outro colega, o filho então teria ligado para a mãe e relatado o caso, informando ainda que sua mochila teria desaparecido. A mãe então, supostamente teria invadido a escola para pegar a mochila.

A polícia foi chamada e conduziu a mulher para a delegacia juntamente com o facão. Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia investiga o caso.

Um professor que estava no colégio em uma reunião de planejamento, relatou que o momento foi bastante tenso, "muita gritaria e correria generalizada nos corredores da escola", disse ele. As aulas foram suspensas depois do episódio.

Da redação/Calmon Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem