Na última segunda-feira, 15 de maio de 2017, a Prefeitura Municipal de Mundo Novo, através da Secretaria de Saúde, enregou kits com fardamento, bolsa, fita métrica, calculadora, lanterna e outros materiais aos agentes comunitários de endemias do município. 

A entrega aconteceu na sede dos agentes, com a presença do Prefeito Dr. José Adriano, a Secretária de Saúde, Ana Paula Costa, a Coordenadora de Vigilância Epidemiológica, Isis Mayana, as técnicas da VIEP, Lucineide Cruz e Simone, o Coordenador de Endemias. José Aragão e os agentes de endemias. 

O Prefeito Municipal, Dr. José Adriano, lembrou que todas as ações e entregas até o momento condizem com o compromisso da gestão com a categoria e destacou a importância dos profissionais de saúde no controle e orientação principalmente no combate ao mosquito aedes aegypti, transmissor das doenças: dengue, zika e chikungunya.

O prefeito reforça o compromisso de melhoria da qualidade do serviço prestado à população e parabeniza aos agentes pelo empenho nas suas atividades.












































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem