Jovem é presa após furtar supermercado em Mairi

Na madrugada da última quarta-feira, 10 de maio de 2017, a jovem Bruna Moura Gomes, foi presa após furtar o Supermercado São João, do Senhor João de Doro, em Mairi. 

De acordo com informações da delegacia local, Bruna destelhou o referido supermercado, subtraindo duas caixas de desodorante aerosol da marca Monange, cada uma com 12 unidades em seus interiores respectivamente, 12 refrigerantes de 200 ml da marca Indaiá com sabor de laranja e 10 unidades de gel fixador da marca Tuti Fix. 

Depois do furto, populares seguraram à jovem e acionou a Polícia Militar. Ela foi apresentada na delegacia, sendo flagranteada pela prática de furto qualificado, ficando presa a disposição do Poder Judiciário. 

De acordo com informações do delegado Dr. Zenon, Bruna ainda é suspeita de ter praticado furto na mesma madrugada no Restaurante Cantinho da Gula, do Senhor Wilson. 

Informações e foto: Delegacia local.

Jovem é presa após furtar supermercado em Mairi Jovem é presa após furtar supermercado em Mairi Reviewed by Agmar Rios on 5/10/2017 12:14:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário