Nesta terça-feira, 30 de maio de 2017, por volta das 11h40min, através de denúncia anônimas, chegou ao conhecimento da delegacia de Mundo Novo-BA, que Claudemiro Gonçalves Lomes, conhecido como Seu Cláudio, juntamente com seu irmão Wilson Gonçalves Lomes, estavam fazendo de sua residência um ponto de venda de drogas.

Foram efetuadas diligências no intuito de levantar a veracidade dos fatos, a guarnição da Polícia Militar comandada por SGT Requião e da Polícia Civil, foram até a residência do Seu Claudio, na Avenida Numa Alves Barreto, em frente a antiga Parmalat, após a adoção das medidas legais de praxe, com permissão da genitora dos autores, entraram na residência e encontraram em poder de Claudemiro Gonçalves Lomes, 19 pinos de cocaína. Eles foram conduzidos a Delegacia e autuados em flagrante.

▪Claudemiro Gonçalves Lomes e seu irmão Wilson Gonçalves Lomes foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico, Artigo 33 e 35 da Lei 11.343/2006.

▪A Polícia Civil já vinha revendo diversas denúncias sobre os irmãos do tráfico, onde os mesmos na sua residência vinham fazendo como ponto de tráfico.

▪Claudemiro Gonçalves Lomes já tem passagem na Delegacia de Polícia pelo mesmo crime.

Polícia Civil: 200 anos a serviço da Sociedade.

Secretaria de Segurança Pública
Polícia Militar da Bahia

Polícia Civil da Bahia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem