Na última sexta-feira, 05 de maio de 2017, aconteceu o I Seminário de Produção Intensiva de Leite a Pasto, no Mosteiro do Jequitibá, município de Mundo Novo-BA.

É uma ação da Prefeitura de Mundo Novo e do Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e da Superintendência da Agricultura Familiar (SUAF).

O Evento teve como palestrante o Engenheiro Agrônomo Dr. Marcelo Matos. O Prefeito Dr. José Adriano, o Deputado Federal Afonso Florence, o Gerente da BAHIATER de Itaberaba, Dr. Carlos Eduardo, os secretários da prefeitura e os vereadores Roberto do Umbuzeiro e Marcelo do Jequitibá, marcaram presença.

Foram distribuídas à agro pecuaristas do município e a Escola Família Agrícola ( ETFA), 100.000 (cem mil) raquetes de palma resistente a Cochonilha do Carmín, praga que ataca outras palmas exceto a Palma Miúda.

Considerado sucesso pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente da prefeitura, Dr. Guto Trindade, que promete continuar na luta pelo homem do campo.































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem