No último domingo, 30 de abril de 2017, integrantes do grupo Canalhas Off Road da cidade de Mairi, participaram do 5º Trilhão do Vale realizado na cidade de Juazeiro BA.

Na oportunidade, os mairienses se juntaram aos amigos das cidades de Jacobina, Caldeirão Grande, Uibaí, Ponto Novo e de outros municípios.

 Os trilheiros vêem por meio deste blog agradecer imensamente à organização do evento, muito bem organizado, com a participação de trilheiros de várias cidade da Bahia e também do estado do Pernambuco, com um percurso de 80 km caatinga adentro, com areal, riachos, serra íngreme e muito mais.

A equipe Canalhas Off Road salienta que estes eventos são muito importantes para o  surgimento de novas amizades, assim como, o fortalecimento das amizades já existentes,  e acima de tudo estes encontros são sinônimos de reciprocidade, com isso a equipe sente-se satisfeita de representar também a nossa querida cidade em várias trilhas  do interior baiano.
Aproveitando o espaço os Canalhas Off Road tem o imenso prazer de convidar a todos os trilheiros a participar do 3º TRILHÃO DO MONTE ALEGRE, que acontecerá nos dias 22 e 23 de agosto, e reafirma o compromisso de participar do grande trilhão da baixa na cidade de Baixa Grande no próximo dia 14 de maio.



























Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem