Com estádio lotado, Angico vence Aroeira de virada, com direito a goleada, no Campeonato Mairiense 2017

Na tarde deste domingo, 21 de maio de 2017, aconteceu mais uma rodada valendo pelo grupo B do Campeonato Mairiense da primeira divisão. 

As arquibancadas do Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena ficaram lotadas. A renda foi R$ 4.010,00. Angico venceu Aroeira, de virada, com uma goleada de 5 a 1. 

No primeiro tempo, Marciel abriu o placar para Aroeira aos 08 minutos e Cal empatou para Angico aos 28. No segundo tempo, Mazinho virou o placar para o Angico aos 12 minutos, Demerson ampliou, Mazinho fez o quarto e Deizinho completou a goleada aos 47 minutos.

Com esse resultado, Angico somou 9 pontos no grupo B, ampliou a vantagem na primeira colocação e garantiu vaga na próxima fase com um jogo de antecedência. Aroeira permanece na segunda colocação com 6 pontos.

Classificação do grupo B:

1° Angico, com 9 pontos
2° Aroeira, com 6 pontos
3° Centrão, com 4 pontos
4° Real Mairi, com 3 pontos
5° Uruçu, com 1 ponto

Ficha técnica

Aroeira perdeu com: Barata; Oldair, Dí, Barone e Cleitinho (Marcelo); Amisael, Pires (Binho) e Ubem; Pole, Clebinho e Marciel. Técnico: Alan.

Angico venceu com: Rogério; Luizinho (Nino), Mateus, Demerson e Bruno; Nego Nem, Josa, Nanan (Junior) e Deizinho; Marzinho e Cal. Técnico: Fafá.

Gol de Aroeira: Marciel aos 8 minutos do 1º tempo.
                                                                         
Gols do Angico: Cal aos 28 minutos do primeiro tempo, Marzinho aos 11 do segundo tempo, Demerson aos 25, Mazinho novamente aos 37 e Deizinho aos 47 da etapa final.

Cartões amarelos: Cal, Demerson e Luizinho do Angico.

Arbitragem

Árbitro central: Reinaldo da Silva Santana- Feira de Santana CBF

Assistente (01): Walbert Reis de Araujo- Mairi FBF

Assistente (02): Givanildo Sampaio Silva- Mairi FBF

4º Arbitro: Antônio Silva Almeida - Mairi LDM

O campeonato é organizado pela Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.
 Aroeira
 Angico
Arbitragem

































































Com estádio lotado, Angico vence Aroeira de virada, com direito a goleada, no Campeonato Mairiense 2017 Com estádio lotado, Angico vence Aroeira de virada, com direito a goleada, no Campeonato Mairiense 2017 Reviewed by Agmar Rios on 5/21/2017 03:54:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário