Em Brasília, deputados reforçam pedido por Unidade de Venda da Conab em Baixa Grande

O deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) esteve em Brasília na última semana, juntamente com o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), onde reforçou o pedido para implantação de uma Unidade de Venda da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) na cidade de Baixa Grande.

 Os parlamentares foram recebidos pelo presidente nacional do órgão, Francisco Rodrigues Bezerra. Após a reunião, ficou decidido que uma equipe técnica realizará visita ao município para vistoria do imóvel. 

A Prefeitura de Baixa Grande se colocou à disposição para atender as exigências necessárias. "Essa é uma luta minha e do deputado Lúcio, juntamente com o prefeito Heraldo, que já firmou o compromisso da Prefeitura com a Conab. Quero destacar o empenho da administração municipal, que em pouco mais de 100 dias de governo tem feito um belo trabalho", declarou o parlamentar.

Fonte: Ascom Deputado Pedro Tavares
Em Brasília, deputados reforçam pedido por Unidade de Venda da Conab em Baixa Grande Em Brasília, deputados reforçam pedido por Unidade de Venda da Conab em Baixa Grande Reviewed by Agmar Rios on 5/08/2017 10:51:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário