A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Itaberaba, nomeia a advogada Dra. Suzane Carvalho Brito Marques, como representante da Comissão da Mulher em todo o território abrangido por esta Ordem. 

A Subseção da OAB em Itaberaba abrange atualmente 23 cidades do estado da Bahia, dentre elas, Baixa Grande, e vem desenvolvendo uma gestão brilhante e fortalecedora, sempre na defesa dos interesses dos advogados e advogadas, bem como de toda a sociedade civil. 
A Comissão da Mulher visa garantir e proteger aos direitos inerentes à todas as mulheres, sejam elas advogados ou não. Em entrevista, a Dra. Suzane Brito disse que ficou muito feliz em poder estar ainda mais engajada com a Ordem e a sociedade, principalmente no que tange aos direitos das mulheres. "Estar sobre a liderança do Presidente da nossa Subseção, Gabriel Mascarenhas, é ter certeza de que talentos serão reconhecidos, vozes serão ouvidas, projetos estudados com cuidado e que as demandas da Comissão, serão antes de mais nada, demandas da própria OAB, vamos trabalhar no direito da mulher como um todo, melhorando e aprimorando o papel social da comissão", disse Suzane.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem