Deputado Daniel Almeida cobra reabertura do Banco do Brasil de Mairi

O Deputado Daniel Almeida (PC do B) cobrou no plenário da Câmara dos Deputados em Brasília, nesta quarta-feira (31), a reabertura do Banco do Brasil de Mairi, assaltada em abril. Parte da agência foi explodida por bandidos.

O parlamentar falou sobre a importância do serviço para o município e cobrou celeridade. “Até hoje a agência está fechada. A população está sem acesso à caixa eletrônico, um serviço tão essencial. Nas cidades do interior e em qualquer lugar do País ter acesso à serviço bancário é muito importante”, salientou.

O deputado disse ainda que já fez cobrança à Superintendência do Banco e se solidarizou com a população. “Já procurei a Superintendência do Banco do Brasil, falei com o Superintendente que ficou de dar uma resposta rápida. A população quer uma solução. Quero me solidarizar com a população de Mairi e cobrar rapidez da Banco no funcionamento da agência”, cobrou.
Deputado Daniel Almeida cobra reabertura do Banco do Brasil de Mairi Deputado Daniel Almeida cobra reabertura do Banco do Brasil de Mairi Reviewed by Agmar Rios on 5/31/2017 08:36:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário