É com muita alegria que agradeço a participação do amigo e vereador Helenildo Gonçalves (Negão), por sua constante colaboração e presença na comunidade de Lagoa Dantas, Sossego e Pagão.

Pessoa do bem, jovem, humilde, gente da gente e que, mesmo antes de sua candidatura, esteve frente a frente com os problemas da comunidade, buscando da melhor maneira possível, solucionar as questões que aflige a nossa região.

Importa salientar a sua constante participação nas reuniões mensais da Associação da Comunidade de Lagoa Dantas, Sossego e Pagão, discutindo benefícios para o povo, tais como, a aquisição de caminhões de água, algo crucial para superar a seca que assolou nossa região nos últimos meses.

Sempre preocupado com os jovens expõe a todo instante sua contribuição na cultura, demonstra seu apoio através de torneios de futebol na zona rural, cavalgada, entre outras atividades.

 Já externou o seu desejo em trazer cursos profissionalizantes, condizentes com a nossa realidade, além de aulas de música, possibilitando assim a inclusão dos jovens e adolescentes da nossa comunidade no meio sociocultural, ambientando-os com assuntos produtivos, em vista de tantos distúrbios que assistimos atualmente.

Sempre preocupado em ajudar na regularização dos documentos, ou quaisquer pendências civis, disponibilizando transporte para as viagens, bem como total apoio. 

Vale ressaltar, a importância de sua cooperação nas questões de saúde do município, abrangendo toda a zona rural, disponibilizando todo auxílio necessário às pessoas que precisam viajar para realizar exames, consultas ou quaisquer situações.

É notório destacar, a mudança que se vê em Baixa Grande, em apenas 120 dias de gestão do Governo Minha Cidade, Meu Futuro, e tenho certeza que muita coisa ainda está por vir.

Em nome de minha família e das comunidades de Sossego, Lagoa Dantas e Pagão, externo meus votos de agradecimento e parabéns, em especial ao vereador Negão, ao Prefeito Heraldo Alves Miranda e toda sua equipe de governo, que estão mostrando verdadeiro exemplo de garra, determinação e competência.

Espero poder contar com vocês sempre!

Nota de Mirian Rios, em nome da comunidade.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem