Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, em Mundo Novo

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, uma unidade pública que oferta serviço especializado e continuado a famílias e indivíduos (crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos, mulheres) em situação de ameaça ou violação de direitos, tais como: violência física, psicológica, sexual, cumprimento de medidas socioeducativas em meio aberto, situação de riscos pessoal e social associados ao uso de drogas, e outros, vai promover a Campanha Municipal Faça Bonito, que visa o combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

O CREAS busca construir um espaço para acolhimento dessas pessoas, fortalecendo vínculos familiares e comunitários, priorizando a reconstrução de suas relações familiares. Dentro de seu contexto social, deve permitir a superação da situação apresentada.

Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, em Mundo Novo Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, em Mundo Novo Reviewed by Agmar Rios on 5/15/2017 06:41:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário