Na última quinta-feira, 04 de maio de 2017, por volta das 11 horas da manhã, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 98 Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Ipirá sob comando do CAP Pedro Machado recebeu a informação de tráfico de drogas em uma residência na Segunda Travessa Marques de Leão, Morro da Alegria.

A viatura do PETO foi acionada e deslocou-se até a localidade indicada. Ao avistarem a viatura quatro elementos em atitude suspeita correram e adentraram em uma residência. Ao ser realizadas as abordagens, os policiais encontraram 136 buchas de maconha e 65 papelotes de cocaína.
Os policiais de posse da droga, deram voz de prisão a Alessandra da Cruz Santos, 20 anos; Lucas dos Anjos de Jesus, 23 anos, residentes no Bairro do Arenoso em Salvador.

Na mesma ação também foram presos; Marilene Santana de Oliveira, 25 anos; Bruno Leão dos Santos, 22 anos, naturais de Ipirá.

Os suspeitos foram apresentados no Complexo Policial de Ipirá onde indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, ficando presos à disposição da justiça.

Fonte: Caboronga Notícia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem