Agradeço ao nosso Deus Pai, depois, a vocês todos por acreditarem em mim e no Advogado Dr. Attila que apresentei a todos e, nesse movimento e vento tempestuoso que enfrentamos, há mais de 8 (oito) anos quando, não somos culpados, por um Concurso Público Municipal em Várzea Roça em 2008, que por Ação Civil impetrada por Ministério Público da Bahia, hoje em 2017, temos a sentença de "Registrado" expedida por Dra. Gabriela Santana, Juíza de Direito do Fórum de Mairi-BA.

Entretanto, colegas devemos encarar esses anos como missão, que nos ensina a ter fé; nos ensina a viver em comunhão ( em comum pensamento ), e isso estamos tendo, apesar das diferenças de pensamentos, conseguimos com ajuda de todos, do mais simples ao mais garboso, mais de 45 (quarenta e cinco) Mandados de Segurança que foram expedidos por Dra. Gabriela, Juíza de Direito, e publicados no Diário da Justiça da Bahia como prova de que, - "no mínimo estão violando direitos líquido e certo" conquistados por a ilibada ação de apuração do Ministério Público e julgamento da Dra. Gabriela Santana, Juíza de Direito do Tribunal de Justiça da Bahia. PORÉM, AGUARDAMOS O JULGAMENTO DESSES MANDADOS DE SEGURANÇA, ANSIOSAMENTE POR A LIMINAR QUE ANTECEDE A NOSSA POSSE.

Hoje, devemos, em uma só corrente de pensamento, impetrar, agora, uma Ação de Oração de Intercessão a Deus que retire os corações duros do Gestor do Poder Público Municipal afim de reconhecer que temos um "direito a ser respeitado", por mérito de competência de aprovação nos tramites do Edital 001/2008.

E, por fim,  saiba que nenhum dos Concursados em 2008 será um mau na sua Administração, porque, temos por lei executarmos o serviços no setor público com a melhor das intenções, somando com o Gestor atual e demais Gestores que sucederão a atual Gestão. Lembrando que Funcionário Público é "patrimônio do Município", e quem zela deste patrimônio poderá tê-lo por muitos tempos; entendeu?

- "Verás que um filho teu não foge à luta".

Professor Ângelo Almeida

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem