Na tarde da última segunda feira, 15 de maio de 2017, a equipe do Caps Renascer,  juntamente com a Secretaria de Saúde e Prefeitura de Mairi, realizaram uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães.

O evento foi realizado na sede do Caps, com participação do cantor Dion da Silva. Aconteceram entrega de brindes e presentes e várias surpresas.
“É com imensa gratidão, que a equipe do Caps Renascer agradece a presença de todas as mães usuárias do Caps e aos demais convidados. Estamos felizes pela presença de todos que compadeceram na unidade, a equipe do Caps, junto à Secretaria de Saúde e Prefeitura Municipal . Foi uma linda festa. O principal motivo foi o amor  que recebemos de nossos pacientes”, disse Soellyn, coordenadora do Caps.

A unidade agradece os patrocinadores: Cheiros Perfumes, Mairi Center, Tayna, Auto Peças Araújo, Zoraide Cabeleireira, Comercial Regis e RR Presentes e Acessórios.

Caps Renascer

A equipe do Caps é composta por médico, enfermeira, assistente social, psicologa, técnico de enfermagem, terapeuta ocupacional, recepcionista, vigia, cozinheira e serviço gerais. Na unidade, são cadastrados 3.134 usuários. Em média, 230 pacientes são atendidos pelos especialistas.



























































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem