Campanha “Faça Bonito”, que combate a exploração sexual, dá pontapé inicial em Mairi

“Esquecer é Permitir, Lembrar é combater!” Esse é o tema da Campanha “Faça Bonito”, da Prefeitura de Mairi, por meio da Secretaria de Assistência Social, e que tem o objetivo de combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

O projeto é uma parceria com Conselho Tutelar e a Secretaria Municipal da Educação. “Formamos essa parceria para nos fortalecer ainda mais. Iremos desenvolver as atividades com todas as escolas da sede e do interior do município, através de projetos trabalhados em sala de aula e encontro com estudantes”, explicou o técnico de gestão da Assistência Social, Diorgenes Santiago.

As atividade do projeto começaram nesta segunda-feira (8), na escola Vereador Bernadino Trindade, em Angico, e vai até o dia 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Neste dia será feita uma caminhada na cidade com toda a comunidade.

Campanha “Faça Bonito”, que combate a exploração sexual, dá pontapé inicial em Mairi Campanha “Faça Bonito”, que combate a exploração sexual, dá pontapé inicial em Mairi Reviewed by Agmar Rios on 5/09/2017 08:44:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário