Os moradores da região de Lagoa da Onça, Nova Esperança e Areia Branca vibraram muito com a notícia da compra de uma nova bomba para a central de abastecimento de água do Poço Feio.

A bomba que estava instalada no local, há muito tempo vinha causando uma série de transtornos para os moradores das regiões citadas. A antiga bomba, por conta do muito tempo de uso, constantemente vinha apresentando defeitos e consequentemente interrompia o abastecimento de água para centenas de moradores.

O Prefeito Samuel Santana, assim como prometido, comprou uma nova bomba que irá, agora, definitivamente resolver um problema antigo; A bomba que frequentemente quebrava, enfim, foi "aposentada" para alegria dos moradores de Lagoa da Onça, Nova Esperança e Areia Branca.

Vale destacar, que na compra da nova bomba, o Prefeito Samuel contou com a parceria do poder Legislativo, através do seu Presidente Silvio Romero que deu sua contribuição para aquisição da referida bomba.

É muito positivo quando se percebe a união entre os poderes Executivo e Legislativo, visando o desenvolvimento e progresso do município. Este convívio de união e parceria entre os poderes, sempre será uma bandeira a ser defendida pelo Governo Nosso Povo, Nossa Força.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem