Na tarde do último domingo, 30 de abril de 2017, foi realizada a quinta rodada da primeira fase do XII Campeonato de Bairros, "Taça Fabiano Freitas", na cidade de Mundo Novo-BA.

Os jogos são realizados no Estádio Luiz Cadaço. No primeiro jogo, Renato Vitória venceu Rua da Igreja por 2 a 1. No segundo jogo, Salustiano e Portelinha empataram em 0 a 0. 

A competição está sendo realizada pela prefeitura, com promoção da Secretaria de Educação e Departamento de Cultura e Desporto, com apoio da Liga Desportiva Mundonovense.
Na oportunidade, aconteceu a inauguração do placar. Muito prático para os trabalhos no decorrer dos jogos.


A comissão do campeonato, através do Departamento de Cultura e Desporto, Liga Desportiva Mundonovense  e o Departamento de Arbitragem da LDM,  vem de publico agradecer ao público que mais uma vez deram exemplo de civilidade,  mostrando que são apaixonados pelo esporte e que realmente Mundo Novo está aos poucos voltando a sorrir com nosso esporte, agradecemos a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Secretaria de Infraestrutura, Secretaria de Finanças, a Policia Militar através do seu Comandante, o Sargento Requião e os profissionais, ao hospital municipal  pela presença da ambulância com a equipe de profissionais, aos seguranças e o pessoal de apoio que de novo colaboraram para o sucesso de mais uma etapa do nosso evento.

Um forte abraço e fiquem com Deus!!

Atenciosamente,  Comissão Organizadora.

Fotos dos jogos do último domingo:






Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem