Nesta terça-feira, 11 de abril de 2017, o vereador Werlisson Silva teve uma audiência juntamente com alguns vereadores do município de Baixa Grande. A pauta foi sobre o fechamento do fórum da cidade.

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Ângelo Coronel, juntamente com seu filho o ex-prefeito da cidade de Coração de Maria, o senhor Diego Coronel, ouviram atentamente a demanda e se posicionaram contra o fechamento da comarca.

O filho do deputado disse que seu município passa pela mesma situação. O presidente Ângelo Coronel disse, que semana que vem estará com uma audiência marcada com a presidente do Tribuna de Justiça da Bahia para tratar do fechamento das comarcas das referidas cidades.

Aproveitando o ensejo o deputado manda um abraço a todos os baixagrandeses. O vereador Werlisson disse que o próximo passo será marcar uma audiência com o senador Otto Alencar para tratar do assunto: “Lutarei com todas minhas forças e de nosso partido para não deixar isso acontecer”. disse o vereador.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem