Nesta quinta-feira, 20 de abril de 2017, o vereador de Baixa Grande, Werlisson Oliveira Silva (PSD), inciou seu discurso na sessão da Câmara de Vereadores, cobrando que a Micareta terá que ser realizada no mês de maio. “Prometeram na campanha, tem que fazer em maio” disse Werlisson. 

Ainda em seu discurso o parlamentar apresentou as contas do exército de 2012 do ex-prefeito Gilvan que foram aprovadas. Ele conta que a vereadora Nadja Nara em seu discurso anterior afirmou que as contas do ex-prefeito referente 2012 havia sido rejeitada, “Minha colega vereadora disse que foram reprovadas, não sei se foi maldade ou falta de informação”.

Dando continuidade, o parlamentar denunciou que na semana passada os alunos do povoado de Maçaranduba não tiveram acesso ao transporte escolar. “Tenho a foto provando que os alunos tiveram que vir de pau de arara! Isso é um retrocesso, devemos progredir”. 
                      
Ainda em seu discurso Werlisson disse que falta remédio na farmácia básica e material dentário. 

Por fim, o vereador cobrou do prefeito a execução da tradicional micareta de Baixa Grande. "O prefeito prometeu em campanha fazer a micareta no mês de maio, os jovens estão esperando e nos cobrando nas ruas, mas até agora o prefeito não diz nada".  

Clique aqui para ouvir o discurso do vereador Werlisson. 

Fonte: Bacia do Jacuípe

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem