Vacina contra a gripe, em Mairi, está disponível em todas as Unidades de Saúde

A vacinação contra a gripe, que começou no dia 17 de abril, segue até o dia 26 de maio. O público-alvo deve procurar qualquer Unidade de Saúde da Família (USF) para tomar a dose gratuitamente.

A 19ª Campanha Nacional de Vacinação tem como principal objetivo vacinar  grupos prioritários e de maior vulnerabilidade. Este ano, professores da rede pública e privada foram inseridos nesses grupos.

No dia 13 de maio, um sábado, será realizado o Dia "D" de Mobilização Nacional. Nessa data, os postos de vacinação ficam abertos das 8h às 17h.

Público-alvo

Fazem parte do grupo prioritário, crianças de 6 meses a menores de 5 anos, gestantes, mulheres que estão no período de até 45 dias após o parto, idosos, profissionais da saúde, povos indígenas, pessoas privadas de liberdade e pessoas portadoras de doenças crônicas e outras doenças que comprometam a imunidade.

Comunicação Prefeitura de Mairi
Vacina contra a gripe, em Mairi, está disponível em todas as Unidades de Saúde Vacina contra a gripe, em Mairi, está disponível em todas as Unidades de Saúde Reviewed by Agmar Rios on 4/27/2017 07:53:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário