A subtenente da Polícia Militar de Feira de Santana, Wagna Andrade Soares, de 49 anos, foi encontrada morta na madrugada deste sábado, 1º de abril de 2017, na Serra da Tupuma em Conceição de Feira. 

O corpo estava envolto em um lençol com um saco plástico na cabeça e outro preso nas pernas. Ela sofreu várias lesões, principalmente no rosto, e apresentava uma fratura no maxilar.

O suspeito do crime é Igor Tosta Lopes, com quem a vítima tinha um relacionamento. Ele foi preso em Feira de Santana com o carro da vítima, e informou onde o corpo estava ao confessar o crime.

Wagna estava desaparecida desde as 8h desta sexta, 31 de março de 2017, quando uma equipe da DRFR iniciou uma diligência para encontrá-la, juntamente com seu veículo Hyundai HB20. 

“As equipes revezaram-se em campana na espera de que alguém viesse buscar o veículo e, às 22h, com o encerramento das atividades no estacionamento, os policiais colheram informações das características da pessoa que havia estacionado o veículo. Eles fizeram uma varredura nos hotéis ao redor da rodoviária, e por volta das 23h, Igor Tosta Lopes foi encontrado em um apartamento do hotel Aracaju. Ele confessou que havia matado a subtenente Wagna Andrade após uma discussão e que teria ocultado o corpo”, divulgou a polícia.
Criminoso foi preso em um apartamento de hotel em Feira

Fonte: Acorda Cidade.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem