A agência do Banco do Brasil de Mundo Novo, no estado da Bahia, continua desrespeitando seus clientes e correntistas. Muitas pessoas se deslocam até as cidades vizinhas para sacarem dinheiro em outras agências.

Nesta sexta-feira, 07 de abril 2017, alguns clientes entraram e saíram, outros ficam a espera em suas dependências sem qualquer previsão para serem atendidos. 

“A pergunta é: Por que nas cidades vizinhas nas agências do Banco do Brasil não falta dinheiro? Chega de descaso, correntes não irão voltar, segurança pública é dever do estado não dos municípios”, disse Delson Lima São Pedro. 

De acordo com informações de um morador, a agência tem mais de 03 meses sem abastecimento. “Neste ano de 2017 não foi feito abastecimento de dinheiro. A população está vindo da zona rural e demais lugares tirar dinheiro e volta sem tirar por não ter dinheiro na agência”, disse.

Segundo relatos, a agência diz que não abastece sem as correntes na praça. Com isso, o comércio local sofre bastante. Alguns moradores dizem que isso é pressão do banco para que as correntes sejam recolocadas.  





Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem