O Comando da 91ª CIPM – Capim Grosso/BA, desenvolvendo ações de combate à roubos e furtos de motocicletas, divulga para conhecimento da comunidade a recuperação em Quixabeira, de uma motocicleta que foi roubada na cidade de Capim Grosso.

Na noite de sábado, 22/04/2017, por volta das 19h45, nas proximidades do KM 02, BR 407, foi roubada na cidade de Capim Grosso, por dois indivíduos portando arma de fogo, uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS, PRETA, PLACA JRG-5398.

Logo após tomar conhecimento do fato, o Comandante da 91ª CIPM determinou o desencadeamento de uma série de diligências, com intensificação de abordagens e coleta de informações pelas cidades de Capim Grosso, São José do Jacuípe, Gavião e Quixabeira.

As diligências continuaram até a tarde do dia 23/04/2017, culminando em buscas no povoado de Jabuticaba, município de Quixabeira, onde ocorria um evento motociclístico. A Guarnição de serviço naquela cidade ao abordar a moto conduzida pelo adolescente de iniciais F.M.O., verificou que o veículo era o mesmo que havia sido roubado na noite anterior e imediatamente fizeram a condução do adolescente e do seu conluiado, Edvan Silva de Jesus, 21 anos, à central de flagrantes na cidade de Jacobina.

Já na Delegacia de Jacobina, devidamente acompanhado por seu responsável legal, o adolescente negou a autoria do roubo e informou ainda que comprou a motocicleta como sendo veículo de leilão, tipo sucata, na manhã de 23/04/2017 e não conhece o vendedor, nem sabe o seu nome ou endereço.

Autor do crime, objeto e vítima foram devidamente apresentados à Autoridade competente para os devidos trâmites legais.

Diante do ocorrido, a 91ª CIPM reitera a importância das devidas regularizações dos veículos, pois facilitará as ações policiais na busca por transgressores das legislações vigente.

CAPIM GROSSO, 23 DE ABRIL DE 2017.

LUIZ HENRIQUE VIEIRA DE SOUZA – MAJ PM
Comandante

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
COMANDO DE OPERAÇÕES POLICIAIS MILITARES
COMANDO DE POLICIAMENTO DA REGIÃO NORTE
91ª COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLÍCIA MILITAR

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem