Em Mundo Novo.

O deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) visitou neste domingo, 02, a cidade de Mundo Novo, e acompanhou o prefeito Dr. Adriano durante visita às instalações do Hospital Municipal, onde foram recebidos pelo ex-prefeito Dr. Raimundo. 

O parlamentar aproveitou a estadia em Mundo Novo para discutir uma série de ações a serem executadas na área de infraestrutura do município. Segundo Dr. Adriano, na próxima segunda-feira, 10, a Prefeitura vai iniciar algumas obras no distrito de Ibiaporã. 

Pedro Tavares destacou, ainda, a alegria em ver a chuva que caiu no município no último final de semana. “Quero agradecer o carinho de todos. Infelizmente, não pude marcar presença em Ibiaporã, mas foi por uma boa causa já que a chuva, finalmente, caiu na cidade. Estaremos juntos em breve!”, disse. 
Em Mairi.

No município de Mairi, o parlamentar prestigiou a abertura do XXI Campeonato Mairiense de Futebol da primeira divisão. Tavares estava acompanhado do prefeito Jobope, do vice-prefeito Gustavo, do presidente da Câmara de Vereadores, Mundinho do Bar, e os vereadores Alan e João de Ionete, além de secretários municipais, populares e outras lideranças. 

O peemedebista parabenizou toda a população, que se mobilizou para estar presente no evento mesmo em um dia de muita chuva. “Parabéns a todos os envolvidos que fazem esse tradicional campeonato acontecer, ao incentivo da Prefeitura e, principalmente, a todos os moradores que valorizam o esporte local”, destacou Tavares.

-- 
Assessoria de Comunicação Deputado Pedro Tavares
Jornalista: Mariana Sotero
Coordenação: Odília Martins

Redes Sociais: 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem