Operação "tapa buraco" é concluída com sucesso de Piritiba ao distrito de Porto Feliz

Ao assumir a Prefeitura de Piritiba uns dos problemas que deixou o Prefeito Samuel Santana muito preocupado foi a má condição da estrada que liga Piritiba ao distrito de Porto Feliz (BA-131). 

Em muito trechos, a rodovia estava praticamente intransitável. O Prefeito sabendo da importância dessa estrada, não perdeu tempo, partiu para ação, marcando uma audiência com o Secretário Estadual de Infraestrutura Marcus Cavalcanti. Na oportunidade, solicitou providências para recuperação do referido trecho. O Secretário Marcus Calvacanti prometeu ao Prefeito que seu pedido seria atendido e foi exatamente isto que aconteceu.

O prefeito Samuel Santana, nesta sexta feira(31-03), acompanhado do Vice Prefeito Divaldo Villela Júnior, foi a Porto Feliz para ver de perto a conclusão dos serviços de recuperação da estrada e ficou muito satisfeito com os resultados obtidos. Hoje, a estrada encontra-se totalmente recuperada, para alegria de todos que transitam na BA-131.
O Prefeito Samuel Santana e o Vice Prefeito Divaldo Júnior aproveitaram a ida ao distrito e visitaram a rua Etemilson Sampaio Assis, acompanhando os trabalho de pavimentação que está sendo realizado. O Prefeito, foi muito cumprimentado pelos moradores que faziam questão de parabenizar e agradecer pelo inicio da pavimentação, já aguardada há mais de seis anos. Agora, uma realidade, em tão pouco tempo da Gestão do Governo Nosso povo Nossa Força.

O Prefeito Samuel Santana, também visitou o campo de futebol que foi totalmente recuperado e entregue aos desportistas, saindo também muito satisfeito com os resultados dos trabalhos realizados.
Uma série de compromissos que vão se transformando em realidade e, certamente, a população, feliz, agradece.














Operação "tapa buraco" é concluída com sucesso de Piritiba ao distrito de Porto Feliz Operação "tapa buraco" é concluída com sucesso de Piritiba ao distrito de Porto Feliz Reviewed by Agmar Rios on 4/01/2017 12:16:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário