A comissão organizadora do XII campeonato vem a publico esclarecer a toda comunidade esportiva que diante dos fatos ocorridos no dia 09/04 no Estádio Luiz Cadarço onde ocorreu a 3°  rodada no primeiro jogo entre as equipes do Milan X SALUSTIANO  que o árbitro e a mesa relataram em súmula de jogo algumas atividades antidesportivas de alguns atletas, que sabemos ser comum devido ao calor e a rivalidade dentro de uma partida considerada como Clássico. Mas cabe a Liga Desportiva Mundonovense e a Comissão Organizadora  analisar os fatos narrados e levar a Junta de Justiça Desportiva através da Comissão Disciplinar para tomar as decisões cabíveis no âmbito esportivo e sobretudo  garantir a ordem e o respeito entre todos os participantes, a final são todos amigos, coirmãos e devem deixar a amizade e o respeito prevalecer no esporte e em qualquer área para que possamos viver em harmonia numa sociedade.  Que fique claro que o julgamento foi feito por uma Junta experiente que cuida disso há mais de 15 anos e usaram como base o Regulamento da competição q os clubes aprovaram por unanimidade que fique claro isto, o Estatuto da Liga e o Código Brasileiro Disciplinar de Justiça Desportiva. 

O Campeonato está sendo realizado de forma ordeira, transparente e com pessoas de imagem ilibada, amantes do esporte e a cima de tudo com intuito de acertar, sabemos que erros e falhas irão existir sim, mas estamos reconhecer os erros e corrigir quando houver. Salientamos que a Comissão Organizadora do XII Campeonato irá fazer o que tiver ao alcance para o bom andamento da competição.

Não estamos fazendo campeonato político e nem pra agradar amigos, estamos propondo entretenimento e lazer a um povo carente de esportes.

Mundo Novo, 13 de Abril de 2017.

Cordialmente,

Karleone Ferreira Fortes - Diretor de Cultura e Desporto

Sérgio Antonio Souza Oliveira - Presidente da Liga Desportiva Mundonovense.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem