Membros do Programa de Alimentação Escolar em Mairi participam de formação

A alimentação saudável, responsável e de qualidade é uma das principais metas da gestão Juntos por uma Nova Cidade, da prefeitura de Mairi. Por conta disso, profissionais ligados à área participaram em Riachão do Jacuípe de uma formação para o quadro de atores do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), em Mairi, realizado pelo Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar (Cecane/UFBA).

A formação, que contou  com as presenças dos nutricionistas Patricia Rios e Allan Macedo, além da coordenadora de Projetos Especiais da Educação, Josetania de Jesus, e o membro do Conselho de Alimentação Escolar (CAE), César Jesus, teve como principal objetivo aprimorar os conhecimentos e as habilidades básicas dos atores do Programa para executarem com maior eficiência as suas atribuições.

O Curso de Formação também abordou assuntos como atribuições dos atores envolvidos no Pnae, licitação e chamada pública, incentivo à agricultura familiar, cardápio, teste de aceitabilidade na alimentação escolar e controle higiênico. 

Comunicação Prefeitura de Mairi
Membros do Programa de Alimentação Escolar em Mairi participam de formação Membros do Programa de Alimentação Escolar em Mairi participam de formação Reviewed by Agmar Rios on 4/29/2017 12:20:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário