Homem é preso no município de Mundo Novo-BA

Nesta terça-feira, 11 de abril de 2017, por volta das 20h45min, chegou uma denúncia anônima informando que no povoado Santo Antônio tinha uma quadrilha que praticava roubos a transeuntes no povoado de Santo Antônio e Jequitibá, citando Galego, Caco e outros os quais não sabiam declinar o nome. 

Imediatamente foi formada uma equipe da Polícia Civil e Militar, tendo deslocado ao local, deparando com Alef Pereira dos Santos Almeida, conhecido como Galego - ao perceber a presença da Polícia tentou empreender fuga sendo contido e em seu poder foi apreendida uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha, com numeração raspada. Jesivan Andrade Ferreira, conhecido como Caco e os demais conseguiram fugir ao cerco policial. 

Caco já foi autuado duas vezes por tráfico de entorpecentes, na época foi preso com 400g de maconha. Galego foi autuado por receptação (Artigo 180 do Código Penal).
A moto Honda CG, de cor vermelha, sem placa e chassi raspado, foi recuperada. A polícia Civil pede quem teve uma moto com estas características comparecer a Delegacia.

Agradecemos a população em contribuir com as denúncias.

Polícia Civil: 200 anos à serviço da Sociedade.

Fonte: DT Mundo Novo
Homem é preso no município de Mundo Novo-BA Homem é preso no município de Mundo Novo-BA Reviewed by Agmar Rios on 4/12/2017 08:56:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário