Um ônibus que faz o transporte escolar em Mairi foi atacado novamente por vândalos. Dessas vez, foram rasgados os estofados das cadeiras, que foram reformadas no início do ano.

A reforma, que contou com revisão completa, teve também a troca de pneus, manutenção da parte elétrica, colocação de vidros novos, além de ter trabalhado toda a lataria e pintura. 

A Secretaria Municipal da Educação (SME) reforça que “vandalismo é crime e o autor do delito fica sujeito a prisão e multa por danos ao patrimônio público”. A pena varia de seis meses a três anos de detenção, além de outros fatores agravantes.

A SME estuda medidas para conter a ação de vândalos no transporte escolar e procura identificar os suspeitos. Assim que forem apontados serão levados à justiça competente.

Há mais ou menos 20 dias um outro transporte escolar foi atacado, quando vidros foram quebrados. No início de fevereiro um outro caso aconteceu. De acordo com Omar, responsável pela frota, um aluno não identificado puxou a trava de emergência e acabou quebrando um dos vidros da janela.Todo o reparo foi feito. 

Comunicação Prefeitura de Mairi.






Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem