O deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) participou nesta quinta-feira, 27, do evento "FNDE em Ação", promovido pelo pelo Ministério da Educação, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. 

O parlamentar acompanhou o evento ao lado do presidente do FNDE, Sílvio Pinheiro, do ministro da Educação, Mendonça Filho, do prefeito de Salvador, ACM Neto, deputados federais e estaduais, além de prefeitos de diversas regiões do estado. 

Na ocasião, onde foi anunciada a liberação de R$110 milhões para prefeituras baianas, o deputado se reuniu com o vice-prefeito de Mairi, Gustavo, e com Silvio Pinheiro, além de técnicos da Prefeitura, onde buscaram solução em relação as obras da creche municipal, que se encontram paralisadas. 

O presidente do FNDE mostrou vontade e empenho para solucionar o caso, assim como a Prefeitura, que se colocou à disposição. "Tenho certeza que com a ação conjunta do FNDE e da Prefeitura, as obras serão retomadas. Os técnicos já estão em contato com a equipe da prefeitura no intuito de encontrar uma solução pra essa obra de fundamental importância na construção educacional", disse Tavares.


Ascom Deputado Estadual Pedro Tavares

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem