O Deputado e médico Alan Castro, fechou ontem (26) com a Start consultoria e negócios, o lançamento da plataforma mobile "Papo reto com o doutor". Como o nome já diz, a ideia do aplicativo será de lançar dicas sobre saúde e semanalmente haverá desde transmissões ao vivo com o Dr Alan Castro, até mesmo vídeos respondendo e tirando dúvidas dos seus internautas. Perguntado sobre o objetivo deste projeto, o Deputado Alan Castro disse que esta ferramenta já estava nos planos dele há muito tempo, mas tinha a dificuldade em encontrar uma empresa que pudesse oferecer este serviço de forma dinâmica e interativa com os seus pacientes e a população, foi ai que surgiu a parceria entre o Deputado e a Start Consultoria e negócios.

Utilizando o seu perfil pessoal no Facebook, Alan celebrou a parceria firmada entre ele e Marcos Marinho, diretor da Start consultoria e negócios, onde estarão iniciando o projeto brevemente e pretende finalizar em até 30 dias.

O aplicativo "Papo reto com o doutor" estará disponível nas plataformas android e iOS e o download será gratuito.

Para conhecer mais sobre o Deputado Alan Castro e a sua luta em prol dos baianos, ele pode ser seguido através das redes sociais, onde o próprio Deputado faz questão de acompanhar e interagir com a população.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem