Na sessão ordinária da última quinta-feira, 6 de abril de 2017, o vereador Werlisson Oliveira Silva (PSD) destacou que quando os vereadores solicitam uma demanda ao prefeito, que a mesma não é do vereador, é da população baixagrandense. 

Continuando sua fala, o vereador repudiou o comportamento da presidente da Câmara.  Segundo ele, a Câmara está parecendo a cozinha da prefeitura.   

Mais uma vez o vereador desafiou a vereadora Najinha, presidente da Câmara.  “Renuncio meu mandato se provar que o ex-prefeito Gilvan já desviou alguma verba. Se eu provar que o atual prefeito Heraldo já respondeu por desvio de verba, a senhora (Najinha) renuncia seu mandato? “, perguntou Werlisson.

O vereador ainda chamou o prefeito de perseguidor, pois segundo ele o gestor tem perseguido os funcionários da Secretaria de Assistência Social, só por não terem voto nele. 

Ainda em sua fala, o vereador diz que o prefeito abandonou a cidade e que entregou nas mãos dos outros.  Enfatizando que o prefeito traiu o povo de Baixa Grande.    
                   
Por fim, o vereador agradeceu a Deus pela chegada da chuva, desejando a todos os baixagrandeses um ótimo final de semana.  

Clique aqui e confira o discurso do vereador.     

Fonte: Bacia do Jacuipe    

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem