O templo da Assembleia de Deus, na cidade de Baixa Grande-BA, foi cenário na noite deste sábado, 1º de abril de 2017, para colação de grau de cerca de 50 concluintes de duas turmas nos cursos de Assistentes Social e Administração pela Universidade Norte do Paraná (Unopar) polo Baixa Grande.

Cada um com sua história de vida e identidade durante os anos do curso. De jovens a vovós, todos emocionados recebiam o certificado de conclusão do curso.
A administradora Edna Rios agradeceu a Deus e a família por ter proporcionado a conclusão do curso com muito esforço e dedicação. Ela que reside no distrito de Italegre, viajava 14 km em estrada de chão para assistir as aulas. 

“Obrigada senhor Deus por este dia maravilhoso concedido com sua bênção! Agradeço minha família, amigos que diretamente e indiretamente fez parte dessa jornada! Quero que Deus as cubra de bênçãos”, disse Edna Rios. 

O polo da UNOPAR de Baixa Grande foi implantado em 2005, tendo sua primeira turma concluinte em 2009, especializada no ensino de Cursos Superior na forma Educação a Distância – EAD.

Fonte: Bacia do Jacuípe.






























































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem