Na noite desta segunda-feira, 03 de abril de 2017, no município de Capim Grosso, a Polícia Militar, através do Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO, da 91ª CIPM, conseguiu evitar a consumação de um crime grave. 

Precisamente no Posto de Combustíveis Petroserra, Azenaldo Rios Pereira, morador do povoado de Vaca Brava, município de São José do Jacuípe, tentou lesionar, com uma faca de serra, Danrlei Gonçalves de Lima Santos, frentista do referido posto de combustíveis. Embriagado, Azenaldo perseguiu sua pretensa vítima, com a faca em punho, mas Danrlei conseguiu correr e pedir ajuda policial através do telefone de emergência 190, ao tempo que uma equipe do PETO rapidamente chegou ao local, todavia ao avistar a aproximação da Polícia Militar, Azevaldo correu em direção a um matagal sem iluminação no bairro Estação da Luz, contudo mesmo assim ele foi alcançado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

O frentista relatou que Azevaldo chegou no posto jogando dinheiro pra cima e “zuando” no estabelecimento, mas por conhecê-lo a vítima resolveu ligar para a família dele, já que estava visivelmente embriagado. A partir daí Azevaldo sacou a faca da cintura e passou a desferir golpes no intuito de lesionar Danrlei, inclusive correndo atrás da vítima. Assim sendo, vítima e autor foram apresentados para adoção das medidas legais.

Fonte: 91ª CIPM Capim Grosso

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem