O Vereador de Baixa Grande, Werlisson Oliveira Silva (PSD), em seu discurso na Tribuna Livre da Câmara de Vereadores desta quinta-feira, 23 de março de 2017, disse que  existe carro pipa fretado pela prefeitura no valor de R$ 385,00 por viagem.

Logo no inicio de seu discurso criticou a vereadora Najinha que na semana passada falou que vários prefeitos passaram e não calçaram a Rua Irecê. Werlisson lembrou que Heraldo já passou 10 anos como prefeito e a referida rua já existia, mas não foi calçada. Ainda segundo ele, nas gestões dos ex-prefeitos Gilvan e Pedro, diversas ruas na sede e nos povoados foram pavimentadas.

Werlisson parabenizou a população de Baixa Grande que compareceu na manifestação realizada na última sexta-feira, para defender os direitos da aposentadoria. Ele disse ainda que o deputado Cajado mentiu quando diz que a obra do INSS é de sua autoria. 

"Cajado disse que tem vereador nesta casa que quer pongar no cavalo dos outros. Que isso é feio. Quero dizer ao nobre deputado que eu mesmo não tenho esse costume não, de pongar no cavalo dos outros. Mas, por quê ele quer vir para Baixa Grande pedir o voto do nosso povo e não esperou olhar para a cara do povo quando subiu para o INSS? Sabe o que ele fez? Ele montou no cavalo com o prefeito, uma Hilux de cabine dupla, que o prefeito paga aluguel de 8 mil por mês e foi para a churrascaria tomar whisky e comer bode”, disse Werlisson .

Clique aqui e ouça o discurso completo

Fonte: Bacia do Jacuipe

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem