Tudo pronto para começar o XII Campeonato de Bairros, "Taça Fabiano Freitas", na cidade de Mundo Novo-BA. 

Karleone Fortes, Diretor de Esportes, retomou as atividades esportivas no município, valorizando o atleta amador e demonstrando a importância que essa atividade tem para a sociedade e para a economia local. Vestiários, bancos reservas, traves, redes, material esportivo foram alguns adquiridos e outros reformados. 

O Departamento de Cultura e Desporto (DCD), contou com o apoio da equipe da Secretaria de Infraestrutura e a fidelidade da Secretaria de Educação.

"Estamos só começando. Nossos jovens merecem a nossa atenção. Mundo Novo ama o esporte, temos atletas de todas as idades. Vamos atender dentro das nossas possibilidades" afirma o Diretor de Esportes após falar sobre o descaso encontrado nos espaços esportivos em todo o município.

A abertura do Campeonato de Bairros será neste domingo, 26 de março de 2017, às 15 horas, no Estádio Luiz Cadaço, entre as equipes Renato Vitória e Portelinha. 

A competição será realizada pela Prefeitura Municipal de Mundo Novo, com promoção da Secretaria de Educação e Departamento de Cultura e Desporto, com apoio da Liga Desportiva Mundonovense.

Mundo Novo Transparente.












Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem