Três adolescentes feridos em dois acidentes no município de Santaluz

Dois adolescentes ficaram feridos após a motocicleta em que eles estavam colidir com um carro, na noite deste domingo (12), na esquina entre a rodovia BA-120 e a Rua Ulisses Guimarães, no Centro de Santaluz, próximo a Praça da feira livre. A colisão aconteceu por volta das 19h20.

De acordo com relatos de testemunhas, o condutor do carro, que não teve a identidade revelada, tentou entrar à esquerda para acessar a Ulisses Guimarães quando provocou a colisão com a moto, que seguia na direção contrária.

Com o impacto da batida, ainda de acordo com testemunhas, os ocupantes da moto foram arremessados e um deles bateu em uma pilastra perto do local. Uma guarnição da PM foi acionada, mas os veículos foram retirados do local antes da chegada dos policiais.

Populares também acionaram uma ambulância, que socorreu Willian Ferreira dos Santos, de 15 anos, e Álvaro da Mata Souza Neto, 17, para o hospital da cidade. Willian foi encaminhado inconsciente para outra unidade hospitalar em Feira de Santana ou Salvador, enquanto Álvaro permaneceu internado em observação no hospital de Santaluz. Ambas as vítimas sofreram ferimentos leves.

Outro acidente

Também no início da noite deste domingo, um jovem identificado como Everton da Silva Sampaio, de 20 anos, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de moto na região do povoado de Miranda, na zona rural de Santaluz.

Segundo testemunhas, ele foi socorrido para o hospital da cidade, com suspeita de traumatismo crânio encefálico, e em seguida transferido para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador. Devido à gravidade do estado de saúde do paciente, um médico foi disponibilizado para acompanhar a transferência.

Fonte: Noticias de Santaluz
Três adolescentes feridos em dois acidentes no município de Santaluz Três adolescentes feridos em dois acidentes no município de Santaluz Reviewed by Agmar Rios on 3/13/2017 01:11:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário