Carlos César de Jesus, Secretário de Assistência Social de Mairi foi eleito articulador do Território Bacia do Jacuípe, em assembleia geral ordinária do VIII Encontro do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado da Bahia (Coegemas-Ba).

Foram eleitos também membros do Conselho Fiscal, a nova Diretoria Executiva e outros Articuladores Territoriais. A posse aconteceu logo após a eleição.

Encontro de Gestores

O VIII Coegemas aconteceu em Salvador nos dias 28 e 29 deste mês e contou também com a presença do técnico de gestão da Secretaria de Assistência Social de Mairi, Diorgenes Santiago. César e Diórgenes participaram de diversos painéis temáticos como “Avanços e Retrocessos: Desafios para a Garantia dos Direitos Conquistados para a Efetivação do Sistema Único de Assistência Social (Suas)”, com Neusa Cadore.

A Deputada Estadual falou sobre a sua experiência quando foi prefeita de Pintadas e apontou as dificuldades encontradas para conseguir políticas públicas para a cidade. Cadore apresentou também as muitas conquistas, “resultantes de muita luta” e demonstrou preocupação com as conquistas do Suas que, segundo ela, encontram-se ameaçadas por conta da atual situação política do Brasil.

Comunicação Prefeitura de Mairi.









Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem