Secretaria de Agricultura de Mairi faz mutirão para entrega de boleto do Garantia Safra

Os boletos do programa Garantia Safra, referentes aos anos 2016 e 2017, começaram a ser entregues nesta terça-feira (14), tanto na sede, quanto no interior do município de Mairi. A entrega acontece até o dia 19 desse mesmo mês. 

Mais de 1600 agricultores cadastrados pela prefeitura vão receber o boleto para pagamento no valor de R$ 8,50, com vencimento até 31 de março. Para facilitar a vida de centenas de famílias, a Secretaria de Agricultura vai fazer um mutirão.

“Vamos entregar os boletos em todo o município de Mairi. Então, quem mora na zona rural ou nos povoados, pode nos aguardar e não precisa vir até a sede. Vamos mobilizar toda a nossa equipe para fazer esse trabalho”, afirmou o secretário Gileno Sena.  

De acordo com a Secretaria de Agricultura, com o Garantia Safra o agricultor pode receber até R$ 850 quando for constatada perda superior a 50% da safra.Veja o cronograma abaixo de entrega dos boletos em cada lugar. Em Mairi, o documento pode ser retirado na sede da Secretaria de Agricultura.

14/03 (terça-feira): Bonsucesso. 
15/03 (quarta-feira): Boa Paz às 15h e Ponto de Mairi às 17h                        
16/03 (quinta-feira): Alagoinhas às 14h; Manguinhas 16h; São Bento das Lajes às 18h                        
19/03 (domingo): Angico às 9h
                        
Comunicação Prefeitura de Mairi.
Secretaria de Agricultura de Mairi faz mutirão para entrega de boleto do Garantia Safra Secretaria de Agricultura de Mairi faz mutirão para entrega de boleto do Garantia Safra Reviewed by Agmar Rios on 3/14/2017 05:49:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário