O Governo Nosso Povo, Nossa Força, mais uma vez, demonstra o seu compromisso em revitalizar o esporte no município de Piritiba.

O campo de futebol, em Porto Feliz, passou um bom tempo interditado, necessitando de uma reforma para, assim, ser devolvido aos desportistas do distrito. 

O Prefeito Samuel Santana, sempre em sintonia com os anseios da juventude, não mediu esforços e autorizou a reforma do referido campo de futebol, resolvendo um problema antigo que incomodava os desportistas da localidade, que agora, terão condição de retomar suas atividades esportivas.

A secretaria de Esporte também tem incentivado a Copa Rural que, neste final de semana, realizou sua segunda rodada no Distrito do Largo. O campeonato vem promovendo uma verdadeira festa por onde passa, com uma aceitação surpreendente por parte de todos os torcedores, dirigentes e principalmente dos atletas.

O Campeonato de Futsal é outro grande investimento da Gestão municipal. Nesta terça (28/03), o ginásio de esporte recebeu um grande público que lotou totalmente as suas arquibancadas e, em uma noite de muitas emoções, a equipe do Sumaré venceu a equipe dos Tigres por 06 a 03.

É o Governo Nosso Povo, Nossa Força enxergando a necessidade de se investir continuamente no esporte do município, para a alegria de todos, especialmente dos desportistas piritibanos.













Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem