Prefeitura de Piritiba recupera campo de futebol em Porto Feliz

O Governo Nosso Povo, Nossa Força, mais uma vez, demonstra o seu compromisso em revitalizar o esporte no município de Piritiba.

O campo de futebol, em Porto Feliz, passou um bom tempo interditado, necessitando de uma reforma para, assim, ser devolvido aos desportistas do distrito. 

O Prefeito Samuel Santana, sempre em sintonia com os anseios da juventude, não mediu esforços e autorizou a reforma do referido campo de futebol, resolvendo um problema antigo que incomodava os desportistas da localidade, que agora, terão condição de retomar suas atividades esportivas.

A secretaria de Esporte também tem incentivado a Copa Rural que, neste final de semana, realizou sua segunda rodada no Distrito do Largo. O campeonato vem promovendo uma verdadeira festa por onde passa, com uma aceitação surpreendente por parte de todos os torcedores, dirigentes e principalmente dos atletas.

O Campeonato de Futsal é outro grande investimento da Gestão municipal. Nesta terça (28/03), o ginásio de esporte recebeu um grande público que lotou totalmente as suas arquibancadas e, em uma noite de muitas emoções, a equipe do Sumaré venceu a equipe dos Tigres por 06 a 03.

É o Governo Nosso Povo, Nossa Força enxergando a necessidade de se investir continuamente no esporte do município, para a alegria de todos, especialmente dos desportistas piritibanos.













Prefeitura de Piritiba recupera campo de futebol em Porto Feliz Prefeitura de Piritiba recupera campo de futebol em Porto Feliz Reviewed by Agmar Rios on 3/30/2017 01:10:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário