A Secretaria de Administração deu inicio na sexta-feira e sábado, dias, 03 e 04 de março de 2017, ao curso de capacitação em Atendimento ao Público para os servidores que trabalham no atendimento direto à população.

O Curso contou com a presença do prefeito, vice-prefeito, primeira e segunda damas do município e dos secretários de Educação, Finanças, Saúde, Administração, Infraestrutura, transportes e Agricultura. 

O treinamento está sendo ministrado pela Matos Consultoria Responsável por Programas der Desenvolvimento Humano.
“O objetivo desse curso é motivar o servidor para que o mesmo esteja mais aberto e sensibilizado em como atender melhor o público. Hoje a população está cada vez mais exigente e conhecedora de seus direitos. Temos que estar preparados para realizar o melhor atendimento possível, trabalhando com agilidade, passando as informações necessárias e sempre atendendo de bom humor”, destaca a Senhora Claudia Matos, facilitadora do curso, à primeira dama Roselani Lima.
O curso de capacitação faz parte de um projeto do Prefeito Dr. José Adriano de valorização dos funcionários públicos, selecionando profissionais com conhecimentos técnicos, para ministrar as capacitações “Fizemos um levantamento em todas as secretarias quanto a cursos que os funcionários precisariam de ter para dinamizar seus serviços, decidimos por iniciar com o treinamento do atendimento ao público de forma a aprimorar o serviço prestado á população”afirma o prefeito Dr. José Adriano. 























Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem