Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população e a infra-estrutura de Mundo Novo e com a intenção de lutar por verbas para incrementar ainda mais as atividades econômicas o prefeito Dr José Adriano viajou a Brasília nos dias 08 e 09 do corrente mês, a convite do Deputado Federal Paulo Azi.

O prefeito Dr. José Adriano visitou o FNDE, onde o presidente, Dr. Silvio Pinheiro, lhe deixou ciente dos graves problemas que cercam a construção do Colégio Novo Horizonte, localizado no Bairro Paulo Gerônimo Navarro Petilo (PORTELINHA). 

Segundo restou apurado, existem inequívocos sinais de desvios de verbas públicas federais, que já foram devidamente noticiadas ao Ministério Público da União. Também no FNDE, o presidente Silvio Pinheiro se disponibilizou a liberar recursos para a continuidade da creche de Ibiaporã, que encontrava-se paralisada desde o mês de setembro de 2016.

" Essa foi apenas a primeira das viagens à Capital Federal, para trazer recursos e melhorias para nosso município. Muitas outras virão, assim como virá o progresso e o engrandecimento de nossa terra", afirma o Prefeito.

Fonte: Mundo Novo Transparente.


Em visita ao Anexo I, do Palácio da Alvorada, o prefeito foi em busca do suporte técnico, para o monitoramento e viabilização de todos os projetos que tramitam ou que venham a ser cadastrados nos ministérios.
 Visita ao FNDE.
O prefeito se dirigiu à FUNASA, com a intenção de captar recursos para a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico, bem como, para cadastrar o município nos programas do Fundo Nacional de Saúde, visando minimizar os graves problemas que afligem, principalmente, a nossa população mais carente.

No gabinete do Deputado Federal Paulo Azi, o prefeito Dr. José Adriano, recebeu deste notório parlamentar, um trator com todos os implementos, que irá servir ao nosso homem do campo, que vem sendo vitimado pelo flagelo da seca.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem