O líder do PMDB/PSC, deputado estadual Pedro Tavares, recebeu na manhã desta quarta-feira, 15, o vice-prefeito da cidade de Mairi, Gustavo, o presidente da Câmara Municipal, Mundinho, e o vereador Alan.

No encontro, os vereadores relataram a grave situação que o município enfrenta com a estiagem prolongada e pediram empenho do parlamentar em relação ao assunto. Trataram também de algumas demandas na área da educação, como a construção de quadras poliesportivas em distritos e povoados. 

O parlamentar aproveitou para confirmar uma reunião com a equipe de educação de Mairi, a ser realizada na próxima terça-feira, 21. "Estarei sempre empenhado para ajudar toda a equipe da Prefeitura de Mairi no que for preciso. Tenho certeza que com muita dedicação e competência, será realizado o trabalho que a educação mairiense merece", afirmou o deputado.

Sobre a seca que atinge o município, Pedro Tavares voltou a reafirmar sua constante cobrança por uma politica de infraestrutura hídrica na Bahia. "Não medirei esforços e continuarei lutando para que tenhamos uma ação enérgica e definitiva, no intuito de minimizar o sofrimento do povo baiano", pontuou o parlamentar.

-- 
Assessoria de Comunicação Deputado Pedro Tavares
Jornalista: Mariana Sotero
Coordenação: Odília Martins 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem