A temporada 2017 começou com vitória para o grande atleta baiano de ciclismo de estrada, Reginaldo Gonçalves, que foi a cidade de Jequié-BA, representando Baixa Grande e garantiu a primeira colocação com muito esforço e dedicação. 

A prova aconteceu no último domingo, 19 de março de 2017, valendo pela 2ª etapa do ranking Estadual de ciclismo 2017. 

Reginaldo já subiu ao pódio 3 vezes esse ano de 2017. Na 1ª etapa do ranking estadual que aconteceu em Feira de Santana no dia 05 de fevereiro o atleta conquistou o 4° lugar. Em Mundo Novo, no dia 05 deste mês, competindo uma prova de MTB XCO, Reginaldo conquistou o 2º lugar. 

A prova disputada em Jequié foi uma competição em estrada com muitas serras num total de 70 km com 1.700 de altimetria. Muito sol e calor são típicos nessa época do ano em Jequié, mas isso não desanimou o atleta, que logo nos primeiros 7 km de prova, se destacou com mais outros 2 atletas um da cidade de Brumado e outro de Vitória da Conquista que compete pela categoria júnior, ambos fizeram revezamento e abriram uma grande vantagem dos seus adversários. A prova foi disputada em sprinter e o ciclista Reginaldo conquistou o primeiro lugar. 
“Acredito que este foi o melhor dia em competições de 2017”. Minha segunda vez nessa competição gostei muito. Consegui manter um bom ritmo e segurar até o final, apesar do forte calor. “Espero voltar no ano que vem e tentar mais um resultado positivo. “Uma corrida muito bem organizada, com percurso ótimo, bastante subida, vento e calor. Quero agradecer primeiramente a Deus por essa vitória, aos meus familiares, a minha esposa, aos meus patrocinadores e amigos pelo apoio”, disse Reginaldo. 

As próximas etapas será nos dia 01 e 02 de abril em Guaibim-BA. Reginaldo Gonçalves conta com patrocínio da JF Telecom, Supermercado Malibú, Farmácia Boa Nova, Juracy da COOPER FEIRA, Mellos Laticínios e Fábio TEC (Som e rodas) e apoios apoio da Arara Bike, Humberto Suzart e Gilvan Rios.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem