O líder do PMDB/PSC, deputado estadual Pedro Tavares, se reuniu nesta semana com o prefeito da cidade de Mundo Novo, Adriano, o vereador Miminho e o ex-vereador Viló. 

O parlamentar destacou o empenho do gestor, juntos aos vereadores, para destravar e atrair importantes obras para o município. Exemplo desse esforço foi a liberação de uma parcela de quase R$ 200 mil, oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), destinados a construção de uma creche no distrito de Ibiaporã. Segundo Tavares, as obras serão retomadas em breve, atendendo ao anseio da população. 

O parlamentar destacou, ainda, mais benefícios para Mundo Novo. Além das emendas parlamentares que já estão empenhadas, o prefeito Adriano e sua equipe estão trabalhando no diagnóstico de toda demanda educacional, o que poderá resultar em quadras esportivas e novos colégios, fortalecendo o compromisso da administração com a educação. 

Pedro Tavares aproveitou para reafirmar a parceria com a cidade. "Estarei sempre à disposição para contribuir com o crescimento de Mundo Novo. Tenho certeza que com competência e parcerias importantes, como as dos deputados federais Paulo Azi e Lúcio Vieira Lima, o trabalho renderá bons frutos", declarou o peemedebista.

Assessoria de Comunicação Deputado Pedro Tavares
Jornalista: Mariana Sotero
Coordenação: Odília Martins

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem