Jovem desaparecido do Ponto de Mairi foi visto no entroncamento de Boa Vista do Tupim

O jovem Janaelson Oliveira dos Santos, de 31 anos, que mora no distrito do Ponto de Mairi, desapareceu na madrugada da última terça-feira, 14 de março de 2017.

De acordo com informações de populares, ele foi visto passando no contorno de Baixa Grande na manhã desta quarta-feira (15). 

No início da noite, a polícia foi informada que tinha um elemento suspeito no entroncamento de Boa Vista do Tupim. Quando chegou ao local, constataram que o mesmo tem problema psicológico.  

Populares informaram ainda, que Janaelson seguiu sentido ao Zuca. Ele é filho de Joselito Guimarães dos Santos e Irani Oliveira dos Santos, moradores do Ponto de Mairi.

De acordo com informações da mãe, o jovem tem problemas mentais e cardíacos. Quem souber informações do mesmo, poderá ligar através do contato abaixo.

Contato: (74) 99991-1342.

Da redação do Blog Agmar Rios.
Jovem desaparecido do Ponto de Mairi foi visto no entroncamento de Boa Vista do Tupim Jovem desaparecido do Ponto de Mairi foi visto no entroncamento de Boa Vista do Tupim Reviewed by Agmar Rios on 3/15/2017 11:36:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário